Novo Blog do CINESURPRESA: http://cinesurpresa.wordpress.com/

Votem na nossa enquete ao lado se quiser ser avisado das nossas atualizações clique aqui e mande um mail


sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Chegou o CINESURPRESA

Oi gente, este é o início do blog do Cinesurpresa. Aqui vocês encontrarão sempre os textos e imagens dos nossos encontros mensais além de opiniões, discussões, dicas etc sempre sobre cinema, arte e cultura. Então com vocês algumas imagens do nosso primeiro encontro e também as nossas impressões sobre o filme surpresa daquela noite.



O filme supresa deste dia foi DURO DE MATAR 4 e no bate papo da noite chegamos as seguintes conclusões:
  1. Todos gostaram d o filme mas ninguém veria novamente, a não ser casualmente em DVD ou TV Cabo.
  2. a média de nota dada pela gente foi nota 7
  3. melhores coisas do filme: os atores, as comparações existentes dentro da trama, o Bruce Willis (concordo plenamente :) ), a atriz que faz o papel de filha do Bruce Willis, o visual tecnológico e a nossa conversa no final da noite.
  4. piores coisas: a paranóia americana de sempre, os vilões com motivações questionáveis, o Bruce Willis, o fato do filme ter muita cena forçada, ser escuro demais em alguns momentos, as mortes (ela, a pessoa que deu este palpite tem peninha do povo!!! :) ) e o final.
Sobre o filme de um modo geral temos algumas colocações:

• O filme tem ótimas cenas de ação com direito a muitas risadas • é muito engraçado • é um video game • e é entretenimento puro

Bem na minha opinião, que também esta junto com estas todas acima, é um filme daquele tipo... é para a gente deixar o cérebro em casa e se divertir, sem grandes preocupações com estilos, escolas de cinema, linguagem etc. Tá certo que até filmes de ação tem linguagem e nesse sentido ela é perfeita para o gênero em questão. As cenas mentirosas são maravilhosas... e como disse o Eduardo Duro de Matar 4 é entrenimento puro, vale para se divertir e dar boas risadas.

Quem escreve aqui é Márcia Okida e espero você no nosso próximo CINESURPRESA, dia 16 de setembro 17h no Cinemark de Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa gente, eu quero participar deste grupo!!!
Bom, pela dica, nem vou ver o filme, estava a fim mas já desisti, rsrsrs.
Abraços.!