Novo Blog do CINESURPRESA: http://cinesurpresa.wordpress.com/

Votem na nossa enquete ao lado se quiser ser avisado das nossas atualizações clique aqui e mande um mail


quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

entrevista com Édith Piaf

24, das 43 perguntas feitas na entrevista dada em fevereiro de 1960 publicada na edição de nº 59 do Music-Hall. Quem tiver curiosidade de ver toda a entrevista é só me pedir ok! Édith Piaf nasceu em Paris no dia 19 de dezembro de 1915 e faleceu em Grasse no dia 10 de outubro de 1963 com 47 anos.

1. Você aceitaria viver comportada? É o que já estou fazendo.
2. Se você não pudesse mais cantar, o que faria? Não viveria.
3. Tem medo da morte? Menos do que da solidão.
5. Você reza? Sim, pois, acredito no amor.
6. Como escolhe suas canções? Eu as sinto na pele ou então, não há contato.
7. Você as ama por muito tempo? Para sempre.
11. Por que você costuma estar ou muito triste ou muito feliz? Porque penso que não se pode viver sem paixão.
12. Qual é sua cor preferida? Azul.
14. O que está lendo no momento? Canções, poemas, músicas de gênero.
15. Se tivesse de dar um conselho a uma mulher, qual seria ele? Ame!
16. A uma jovem? Ame!
17. A uma criança? Ame!
18. Ainda escreve canções? Eu não as escrevo. Eles vêm a mim, num momento de minha vida.
20. O que você tem? Vontade de cantar.
21. Como gostaria de viver? Sem dormir, rodeado de amigos fiéis.
29. Quem são seus amigos mais fiéis? Meus verdadeiros amigos são, todos eles, fiéis.
30. Qual é sua mais bela lembrança, como profissional? Todos os segundos em que a cortina se levanta.
31. E como mulher? O primeiro beijo.
32. Como explica os milagres de sua voz? Eu amo a canção.
35. Ama a noite? Sim - com muitas luzes.
36. E a aurora? Sim, com um piano e amigos.
38. Você ama a vida? Sim, sim, sim.
43. Qual é seu lema? AMAR!

12 comentários:

Gustavo Rizzo disse...

Eu quero a entrevista na íntegra!!

gustavo.rizzo.prux@gmail.com

obrigado!

Anônimo disse...

*-*

sim sim tbm qro a intrevista completa ^^

mistica.lust@gmail.com


tks

Anônimo disse...

Eu quero na íntegra!

retoljr@hotmail.com

obrigado!

Tatyane Serejo disse...

eu quero se for possível ainda! :D
barratah@gmail.com

grata.

Unknown disse...

eu qro... didiperky@hotmail.com

milene disse...

quero entrevista completa.
urgente!
milenesilvavie.@hotmail.com

Pedro disse...

eu qro:
pedrof.araujo@hotmail.com

Anônimo disse...

Caso ainda seja possível, gostaria de ter esta entrevsita integral.

simenesjr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Por favor, se ainda for possível, eu gostaria muito de ler a entrevista completa com a Piaf. Sou estudante de Letras com habilitação em Francês. Muito Obrigado. Segue e-mail: exx_augusto@hotmail.com

Fabiana disse...

Por favor se ainda estiver disponível, gostaria muito de lê-la ! Pode ser em francês também !
fabianadalri@gmail.com

Muito obrigada

Unknown disse...

Também gostaria da entrevista completa.

raimundo.ba@hotmail.fr

Unknown disse...

Por gentileza também gostaria da entrevista na íntegra. Meu contato: jualmeida937@gmail.com. Desde já obrigada.